quinta-feira, setembro 30, 2010

"Escadas" por M.

10 comentários:

Anónimo disse...

Inigmática... Uma escada que dá para a água e não é piscina...; um sítio simples e cuidado. Onde será?
Acho que não me é estranho, mas não consigo identificar.
Estou curiosa para saber mais...
Agrades

M. disse...

Paredão junto da linha do comboio, entre o Estoril e São João do Estoril.

M. disse...

Enganei-me na informação anterior, é entre o Estoril e Monte Estoril.

Zé-Viajante disse...

Resumindo: vão dar ao Mar.

Licínia Quitério disse...

A serenidade sempre no teu olhar. Lembrei-me de Virginia Wolf. Uff!

Luisa disse...

Nestas escadas estaria bem. Limitar-me-ia a sentar-me nelas a ver o mar.
É a foto minha preferida desta semana

artspotter disse...

I hope he came back to pick up his bike...

Justine disse...

Escorregadias.Perigosas!

Benó disse...

Gosto do pormenor da bicicleta.

Antonio stein disse...

Uma bicicleta, umas escadas direitinhas ao mar é sem duvida a composição ideal para a mais simples das conclusões.

O dono saltou da bicicleta, encostou-a pertinho das escadas,tirou uma fotografia numa inequivoca demonstração de que para dar um mergulho (uma banhoca) não precisava de levar a bicicleta com ele.

Gostei da ideia.