quinta-feira, setembro 30, 2010

"Escadas" por Luisa

9 comentários:

Anónimo disse...

Lindas e longas...
Costumo apreciá-las cá do alto. Desci-as duas ou três vezes, mas a subida é penosa... mas bela.
Boa escolha!
Agrades

M. disse...

Acho que ficaria sem fôlego se tivesse que subir esta escada...

Zé-Viajante disse...

Algures entre a Ericeira e Ribamar.

É Ribeira de Ilhas ?

Licínia Quitério disse...

Foz do Lizandro. A praia selvagem da minha juventude, hoje toda modernaça, esterilizada, e "mobilada" como as outras mil e uma praias deste mundo e do outro. Tenho saudades da outra. Ou de mim.

Luisa disse...

Licína, o Zé é que acertou. São as escadas para Ribeira de Ilhas, praia agora célebre pelas competições de surf.

Licínia Quitério disse...

Pois é, Luísa. Este engano dá-me uma certa razão. Andam todas vestidas de igual (as praias).

Justine disse...

Uma canseira, subi-las ao meio dia de um dia de verão...

Benó disse...

Que grande escadaria. Quantos degraus?

Antonio stein disse...

OH minha amiga Luisa,

quanto tempo a gente não se escrevia ? Que saudades de brincar consigo, eu tenho!!!

Fico satisfeito em sabê-la de saúde, já que, por aqui anda e a subir e a descer estas escadas que não são para qualquer um.

Foi um prazer este meu pequeno escrito de agora.