quinta-feira, setembro 15, 2011

AVISOS

Para a semana de 15 a 22 de Setembro

Dia 22 – Fotodicionário com a palavra “Simples” escolhida pela Mena


****************

PARA QUE OS NOSSOS LEITORES COMPREENDAM

Como terão reparado, os dezasseis textos que abaixo aparecem a acompanhar as respectivas fotografias começam todos com a frase Em férias. Pois é propositado. Foi dada como mote a ser continuado numa única frase ou em mais algumas linhas, ao gosto de cada um dos participantes, e acompanhada de uma imagem que realçasse o seu sentido.

**********

Em particular aos habituais participantes peço que para as próximas vezes sejam mais claros nos vossos desejos de publicação porque fico sem saber se querem que use reticências logo a seguir à palavra ou frase dadas, se escreva a bold determinadas palavras, etc., etc. Se não for pedir-vos demais, agradeço que me enviem os textos sempre em letra Verdana tamanho 12 para evitar que tenha eu que os ajustar. É que eu gosto de uma certa harmonia no conjunto, gosto de ver os textos todos com o mesmo estilo. :-))

M

5 comentários:

Anónimo disse...

Agora que estava em condições de voltar a "brincar" com coisas quase sérias, espalhei-me e parti um pulso. . .terei que esperar mais uns tempos!
Já tenho saudades destes
"trabalhos de casa"!
Mas é melhor não abusar porque. . .
Saudades para todos e em especial para ti M.
um beijo
mj

Zé-Viajante disse...

As melhoras, MJ. Volta depressa.

Anónimo disse...

Meus queridos amigos: estou MESMO nas férias e não "em férias".
Serra D'Ossa no caminho para o sotavento algarvio. Um doce Setembro. E garanto-vos que estou fora do "mundo" e dos índices da bolsa mundial: a bolsa privada, essa contem-se como pode.
Fiquem BEM e com esta poesia que rebenta por todas as fotos e palavras.
Bjos e abraços da bettips

Luisa disse...

Manuela, a palavra ou frase escolhida seguida de reticências acho que fica muito claro.

No resto vou usar o tipo e tamanho de letra que pedes.

Licínia Quitério disse...

EM FÉRIAS...estou preguiçosa e não me apetece comentar e as vossas prestações bem mereciam umas palavras de atenção. Desculpem. Vou preguiçar mais um pouquinho.

Beijos e braços para todos.