quinta-feira, janeiro 02, 2014

7. M.



                      Pastelaria

8 comentários:

jawaa disse...


Hum... uma cadeira é para mim?

bettips disse...

Canto anónimo, de lugares onde se marcam encontros de gente mais velha. Parece-me, que os novos são mais pelos "burgers", os roquescafés, sítios de outras "drinks".

Mas pasmo o olhar, como duas pessoas conseguem deixar um local tão desordenado... para outros limparem!

agrades disse...

PASso ao lado, pois estou a dieta ... :-)

Luisa disse...

Sabe sempre bem uma pastelaria sossegada onde se possa conversar com um bule de chá ao meio.

Justine disse...

Vou fazer como a Agrades, que nestes últimos dias comi doces para o resto do ano:))
Mas gosto muito das cadeiras dessa pastelaria...iria lá tomar apenas um chá!

M. disse...

Confeitaria Nacional, na Praça da Figueira, em Lisboa. (Não fui eu que deixei assim a mesa, Bettips. Estava na fila à espera de arranjar lugar).

Licínia Quitério disse...

O charme discreto de um nome que se prolonga no tempo.

Anónimo disse...

Pastelaria local onde muitas gerações se encontraram e encontram
M.JJara