quinta-feira, outubro 23, 2014

2. Bettips

6 comentários:

Luisa disse...

Preciso duma explicação

M. disse...

Pois, eu também detesto algumas coisas neste mundo, não sei é quais são estas que estão escondidas nesta fotografia. O Urbano Tavares Rodrigues deve saber dizer-me.

Justine disse...

A Escritaria é uma iniciativa anual de enorme mérito, em que eu sempre penso participar mas onde ainda não fui...

Licínia Quitério disse...

Nunca lá fui, mas tento acompanhar de longe. Já faz história na história da nossa cultura literária.

bettips disse...

A frase completa de Urbano Tavares Rodrigues é:
"Não andei pela vida sozinho. Gostei das pessoas, detestei algumas ainda hoje detesto, as que se nutrem do suor e da morte de criaturas que para elas são apenas números."

Este "Jornal de Parede" encontra-se em Penafiel e sim, faz parte das palavras de escritores espalhadas pela cidade aquando do Festival Literário anual "Escritaria", muitas vezes impressas em muros, monumentos etc. Neste caso em 2008.
Não podia estar mais de acordo com este pensamento.

mena maya disse...

Excelente ideia!
Sem a tua explicação não ia lá bettips!