quinta-feira, outubro 23, 2014

8. Mena M.


 
Hoje, ao chegar a casa, tinha na minha caixa de corrreio um mail da IKEA FAMILY, com o seguinte conteúdo: 
Agrada-te receber uma visita da Ikea? 
Hej, Maria Filomena, 
Pretendemos apresentar soluções que vão ao encontro das necessidades e desejos dos nossos clientes. Por este motivo, procuramos pessoas que nos recebam nas suas casas nos dias 11.11, 12.11 e 3.12 entre as 9.00 e as 19.00 H. Por favor escolha o dia e a hora que mais lhe convêm. 
A minha foto é uma montagem do mail com a foto do meu quarto, mobilado com móveis da Ikea. 
Mena

6 comentários:

bettips disse...

As campanhas de mercado, além de agressivas, passaram a ser personalizadas!
E, com esta "ferramenta" se disseres a alguém que te dói um dente, tens logo ofertas das clínicas da região e arredores. Por vezes, assusta!

Luisa disse...

Os móveis do Ikea são bem giros mas montá-los??

M. disse...

Anúncio de catálogo, Mena. Uma bela composição, a luz, os tons, a intimidade.

Justine disse...

Fizeste um jornal de parede que o departamento de marketing da IKEA não desdenharia...

Licínia Quitério disse...

Eu cá pedia desconto à IKEA. Publicidade desta não encontram eles por aí.
O quarto parece bem confortável.

mena maya disse...

Não se trata bem de publicidade,pois fui contactada através do meu mail privado, que dei ao preencher o cartão IKEA FAMILY. As as fotos que eventualmente forem feitas servem só para estudos internos deles e os dados também não são dados a terceiros.
Se terei desconto ou alguma ofertanão faço a mínima ideia, espero contudo ficar com algumasideias giras para acabar de mobilar a minha sala e quem sabe a casa de banho também. A cozinha e o quarto já estão prontos.
Os meus filhos acharam engraçada a ideia. Depois dou notícias :)