quinta-feira, junho 23, 2016

7. Luisa

6 comentários:

bettips disse...

Vais ter de pintar a parede lá atrás?
Concordo, a pantalha escura, é claro.

M. disse...

Também eu já não aguento esta invasão. Aprecio o teu sentido de humor. :-))

mena maya disse...

eu não preciso de fechar, porque ainda não tenho televisão. Mas confesso que ontem fui com a minha filha Filipa ver o jogo numa esplanada aqui ao pé de casa, quase orgulhosamente sós, a maioria das pessoas eram croatas ou pró-croatas. Mas no fim quem deu um pulos valentes fui eu :)

PS nunca vejo futebol, com excepção de alguns jogos nos Europeus ou Mundiais.

bettips disse...

Eu acho interessante a tua ideia (faria o mesmo), Mena, especialmente "lá fora" onde não se fala de Portugal a não ser pelo futebol ou a dívida.

Benó disse...

Ao contrário das comentaristas acima, eu adoro futebol. Sempre que posso, lá estou eu a vibrar frente à SportTV, a barafustar, a comentar e a fazer rir o meu marido. Divirto-me.

mena maya disse...

Bettips, tivemos cá a Gisela João a cantar o fado nas comemorações do Dia de Portugal.
Na quinta feira estou a trabalhar à hora do jogo, não dá para ver, senão faria o mesmo.

Portanto Fado e Bola já tivemos:)