quarta-feira, outubro 11, 2017

9. M.



Caso tu aches que ainda te sobra tempo livre durante a tarde, tira a tua bicicleta do carro e vem comigo dar um passeio pelas ruas de Serpa. E juntando o útil ao agradável, aproveitamos para comprar qualquer coisa para o jantar. Suponho que gostarás de me fazer companhia... Por acaso anotei tudo de que preciso num papel, não fosse esquecer-me de alguma coisa importante. Admiras-te com o tamanho da lista e julgas que custa pedalar com as bicicletas carregadas? A minha tem uns alforges bem castiços preparados para transportar os diversos petiscos deliciosos que se vendem nas lojas desta terra. Valerá a pena o esforço, tenho a certeza. Começamos pela antiga Queijaria Bule? Para mim é visita obrigatória. Ui, só de pensar naquele queijo tão saboroso faz-me crescer água na boca... 
M

3 comentários:

Anónimo disse...

Não me importaria nada de ir contigo
Luisa

Isabel disse...

Convite aceite, mas primeiro tenho que aprender a andar de bicicleta!

A bicicleta é muito gira e a foto é linda!

Justine disse...

Eu aceito o convite, mas em vez de carregarmos os alforges, podemos fazer várias viagens e assim sempre fazemos um pouco mais de exercício! A queijaria Bule fica para o fim...