quinta-feira, novembro 25, 2010

"Crise" por Zé-Viajante

6 comentários:

M. disse...

Às vezes o luxo e a necessidade de o comprar não são mais do que uma tentativa inconsciente de preencher o vazio. E, na minha opinião, isso é coisa triste que também se pode tomar como crise em relação ao mais importante a receber da vida. Uma explicação minha, claro, fruto da minha observação ao longo dos anos, sem ter eu qualquer pretensão de desculpar a montra de riqueza que nos choca neste momento de crise que afecta o desequilíbrio do mundo.

Justine disse...

Claro que a crise nunca é para todos, há sempre quem esteja acima dela!

Luisa disse...

Será que as ouriversarias também vão entrar em crise??? Mais gente no desemprego?

Licínia Quitério disse...

Aqueles números ali em baixo são o preço? Ora o relógio só marca 2x12 horas. Deitem as contas. Cada hora vale 4350 euros. Por essas e por outras é que eu não posso ter tempo. Tinha que andar quase três anos para pagar uma hora.
Não é assim que se fazem as contas? Não? Então não sei.

Zé-Viajante disse...

Os números em baixo são mesmo
€ 104.400.
Li num artigo que Obama usa um relógio de € 190. Será verdade ?
Mr Berlusconi ou um russo - já não recordo - tem um relógio de mais de € 440.000,00
Eu chamo-lhe Ofensa.

bettips disse...

A calcular pelos catálogos relacionados com relógios, de marca e de bom papel - que chegam com os simples jornais -, a avaliar pelas poucas "marinas" que conheço com muitos barcos, pelas grandes e luxuosas casas por esse país adiante
... e etc
e ainda por esta fotografia,
não me parece que a crise seja idêntica ou transversal. E tenho para mim que "os ricos (ou os políticos) não pagam a crise".