quinta-feira, novembro 18, 2010

"Sonoridade" por Agrades

11 comentários:

Licínia Quitério disse...

Sons das novas selvas urbanas. Sem desprimor.

bettips disse...

Não será alto demais? e aquele dedo, assim a modos que "vai p'ró...".
Como diz a L., sem desprimor que ele há gostos para muitas coisas.
A foto, BOA, eu é que estou de "ponta" hoje...

mena maya disse...

Também reparei no dedinho...
Malandrices que dão em gargalhadas sonoras!

M. disse...

Lembra-me a Amália, embora saiba que não é ela e que não tinha esta postura.
Acho este ângulo magnifico.

Anónimo disse...

Explicação:
Esta foto tirei no penúltimo Rock in Rio, em Lisboa.
Não conhecia a banda nem o "criaturo" mas a juventude estava a delirar com os Tokio Hotel. E apanhei o vocalista num daqueles écrans gigantes e quase que se vê os gasganetes... e ao fundo ve-se o tamanhinho deles no palco.
Quanto aos dedos... olhei-lhe mais para as unhas...
Agrades

M. disse...

Ah! E eu a imaginar que era uma mulher! Até lhe encontrei parecenças com a Amália. Há cada engano!

Luisa disse...

De repente também me parecia a Amália....Grande foto!!!!

Benó disse...

Sonoridades que nos confundem. Homem ou mulher?

Anónimo disse...

Benó:
Quanto ao género do artista penso que é "it": os ingleses têm "he" para ele; "she" para ela e "it" para indefinido...
Agrades

Anónimo disse...

Muito bem captado o momento e o som que se imagina, intenso.


Teresa Silva

Justine disse...

It sings cheio de convicção:))Ah "fadiste"...