Acho graça à ideia de nos proporem comer sopa de letras enquanto esperamos pela refeição pedida em esplanada à beira mar. De esferográfica na mão, pega-se então nas palavras que alguém imprimiu num rectângulo de papel a servir de base aos pratos nas mesas e procura-se o lugar certo onde as assinalar rodeando-as com um traço visível. Terá então mais sucesso quem rapidamente lhes descobrir a morada atribuída na imaginária planta do terreno do projecto imobiliário, como se de casas em construção se tratasse. Desenhadas umas na diagonal, tocam-se outras a meio caminho, algumas na horizontal, ainda outras na vertical. Julgo aplicar bem a palavra “morada” neste caso, a maneira original de uma agência imobiliária se fazer anunciar. Se repararem, as palavras impressas no lado direito do papel são todas relacionadas com o tema da compra e venda de casas. Uma maneira divertida de pegar nas palavras que alguém escreveu no silêncio de um papel com a intenção de angariar eventuais clientes. E depois comer o pastel de nata bem salpicado com a canela que lhe espevita o sabor da sobremesa.
M
6 comentários:
Uma boa forma de nos entrar publicidade pelos olhos adentro! Ao menos é ocupacional. Gostei do final... c/ canela!
A publicidade deve ter um "mestrado" em qualquer dessas Universidades por aí à solta.
Mas até é divertido. Tanto mais pelo ambiente e lanche de doçuras.
Bon apétit!
Bettips o meu filho Ricardo tem uma licenciatura em Marketing e Publicidade tirada no IADE há uns uns bons anos.
Boa maneira de fazer publicidade e de aumentar o apetite para o lanche!
mais depressa o pastel de nata ganha clientes :)) mas olha que o teu texto dá um belo incremento ao negócio imobiliário, eles que não te descubram!
Podiam ter dado a sobremesa como prémio.
Enviar um comentário