quinta-feira, maio 01, 2008

"Privacidade" por Maçã de Junho

7 comentários:

Anónimo disse...

Um ferrolho capaz de proporcionar a desejada privacidade..
Agrades

bettips disse...

Que bonito e frágil, contudo; e me lembra as vezes que magoei os dedos em fechaduras destas, nas minhas explorações privadas!

mena maya disse...

A mim também me dão uma certa ternura a fragilidade destas portas e ferrolhos velhos!
E este já foi azul...

Maria P. disse...

Os velhos ferrolhos, e a memória de outros tempos...

Teresa David disse...

Não me parece que este ferrolho consiga impedir a invação da privacidade, mas também me parece tratar-se de uma casa desabitada logo...

Justine disse...

Quantas histórias privadas guardou esta casa abandonada, onde agora vivem aranhas e outros bichos e onde o ferrolho, de pintura desfeita, enfeita a porta entre-aberta e apenas retem a memória da sua antiga função?

Luisa disse...

Tínhamos ferrolhos destes na minha terra mas eram só para vista porque ninguém os corria.