quinta-feira, maio 22, 2008

"Gesto" por Bettips

11 comentários:

Anónimo disse...

Bem apanhado este GESTO do nosso Nobel...ele até parecia saber da tua fotografia...
mj

Maria P. disse...

Um gesto também vale mil palavras...


Beijinhos*

rui disse...

Olá Bettips

O gesto do escritor!
Um gesto que abarca a experiência de uma vida, preenchida de escrita.

Abraço

Anónimo disse...

Um gesto de reflexão???
Agrades

Anónimo disse...

O gesto que acentua as palavras ditas!

Gosto quando pessoas falam com as mãos!

Anónimo disse...

o anónimo fui eu!!!!
Ainda dou uma traulitada neste computador!!!!!

Belisa disse...

O gesto diz tudo!
As palavras escritas também!

Justine disse...

Gesto casual, em conversa amena? Gesto afirmativo, defendendo uma ideia? Gesto poético, sublinhando uma jogo subtil de palavras?
Não saberemos.Não interessa, é um belo gesto.

bettips disse...

...o gesto ameno e a conjugação com as palavras, pareceu-me tão BELO:
"deixa-te levar pela criança que foste"...

Luisa disse...

Sim, este gesto parece sublinhar a vontade de "ser criança" outra vez ou de seguir os impulsos e leveza do sentir dum rapazinho.

None disse...

Mena, li uma notícia que referia o seguinte: os computadores de determinadas entidades, ligadas aos tribunais, estão cheios de vestígios de traulitadas, devido ao desespero de quem com eles lida...
A Mena está a perder a paciência, o António Stein parece que seguiu o mesmo caminho...:)
Sigam o exemplo da M. que com toda a paciência recuperou o dela.
(brincando, mas rezando para que não me apeteça dar uns sopapos no meu computador).