quinta-feira, maio 22, 2008

"Gesto" por António Stein

10 comentários:

Anónimo disse...

Um gesto cada vez mais comum.Boa malha!
Agrades

mac disse...

E a nossa Manuela bem que lhe apetecia fazer isto :-))

Anónimo disse...

Um GESTO que apetece fazer (já me apeteceu) quando estas máquinas não funcionam, principalmente, quando precisamos mesmo delas...
Até parece que elas sabem que hoje em dia dependemos tanto delas...
Boa António!
mj

rui disse...

É verdade, muitas vezes, quando a máquina não trabalha apetece atirá-la para o lixo!
Perfeito gesto.

Anónimo disse...

António eu acho que eles gostam de ser tratados com um pouco mais de delicadeza...:-)
Mas é sem dúvidas um dos gestos mais comuns do sec.XXI por esse mundo fora!

Boa ideia!

Mas às vezes são desesperantes!!!!
O meu está a recusar-se neste momento a comentar com o meu nick do blogger...enfim!

Belisa disse...

Um gesto que por vezes apetece fazer, quando as coisas não correm bem.

Justine disse...

Gosto da ironia do gesto, da história que nos conta: dependência, irritação, impotência,desespero - assim, neste crescendo. :))

bettips disse...

António, depois desta semana de "incertezas" e discos fúteis e moles, parece-me um gesto bem simpático e, acima de tudo, solidário... no "que se lixe, lixo!" Boa piada...

Anónimo disse...

Muito bem conseguido este gesto de irritação que tantas vezes nos apetece fazer.

Anónimo disse...

Muito bem observado, um gesto que muitas vezes apetece fazer


Teresa Silva