quinta-feira, junho 05, 2008

"Cansaço" por Maria P.

11 comentários:

Conceição Paulino disse...

ora aqui está um de k não sofro. Sofro de Mercedes - limusines gigantes com cores pps e de fazer inveja à americanas - mas onde entra muita gente..,.
bjs
Luz e paz

mena maya disse...

Algo atrapalhando o trânsito???

Um verdadeiro cansaço, quando está tudo entupido...

Anónimo disse...

Uma outra forma de apresentar o cansaço diário das pessoas : o trânsito!
Agrades

rui disse...

Olá Maria

O eterno cansaço que o trânsito nos provoca!
Boa imagem!

Beijinhos

mac disse...

Mais que o trânsito em si, a mim causa-me mais stress estar trânsito e um dia de calor,e eu assar dentro do carro...

Luisa disse...

Um cansaço diário para muita gente: a estrada, o trânsito, o perigo

Anónimo disse...

Ai, este CANSAÇO começa a irritar-me, mas vamos lá deixar o carrito em casa? Dá tanto jeito... e eu gosto de conduzir, mas não assim...
Conheço uma pessoa que quando está neura vai para o IC19, para o pára arranca. . . Ele há cada maluco!!!
mj

Belisa disse...

É verdade. as filas de transito cansam!

Justine disse...

Uma das coisas que mais me cansa, o trânsito nas grandes cidades...

Anónimo disse...

Um cansaço diário em muitas das estradas portuguesas. Bem escolhida para ilustrar o tema.

Teresa Silva

None disse...

Sem dúvida!