quinta-feira, junho 19, 2008

"Neutro" por Escorpião

13 comentários:

jawaa disse...

Carros é comigo: para que serve o botanito?

mena maya disse...

Ainda fui ver atrás se tinhas sido tu a sugerir a palavra...

O "botanito" será para andar a vento?

G. disse...

Hummmm axo que não é de carro estes botanitos! será??

Fico intrigada como tu Jawaa, para que serve?

escorpião disse...

É para indicar q a mota está em ponto-morto! Mto importante nas motas. Acontece entre a 1ª e 2ª mudanças...

Anónimo disse...

O mote está tão bem escarrapachado nesta foto que também fui ver se era o Escorpião o mentor da palavra desta semana; e não é ! Assim, ainda é mais meritório o elogio à sua solução, que é brilhante.
Agrades

bettips disse...

Pois, gente de motas tem uma grande abrangência de olhares, vê tudo! Perfeitamente neutro o ponto verde; e uma boa referência para a palavra.

artspotter disse...

This is absolutely clear!

Conceição Paulino disse...

muito bem apanhada
Bjs
luz e paz

Conceição Paulino disse...

muito bem apanhada
Bjs
luz e paz

Belisa disse...

Não pode haver engano, está lá escrito "neutral". Para mim é esta que ganha o concurso...:)

Justine disse...

Bem ilustrado e legendado, o tema :))

rui disse...

A importância de um neutro!

Luisa disse...

Dizem acima que este botão é importante e eu acredito...