quinta-feira, junho 12, 2008

"Miragem" por Luísa Neto

12 comentários:

Anónimo disse...

Miragem gulosa...
Agrades

Luisa disse...

Estarão lá ou será apenas uma miragem? Que tortura!

Cerejinha disse...

Não há duvida de que é uma miragem!
Se não fosse via-os a direito, assim...nem caem, nem nada!
:)

G. disse...

É mais uma tentação do que uma miragem! Mas eu não me importava nada de comer dois ou tres ou mais docinhos destes ;)

Bjs

G.

bettips disse...

Tive de me pôr de lado para ver estes docinhos em miragem. Belo efeito!

rui disse...

Doce miragem!
Gostei da imagem.

mac disse...

Miragem gulosa e tentadora...

Belisa disse...

De repente não me pareciam doces...só depois de ler...miragem!

Anónimo disse...

Uma MIRAGEM bem docinha!
mj

Justine disse...

Já estou com dores no pescoço, de tanto mirar a miragem...

mena maya disse...

Antes fossem miragens....

Anónimo disse...

Esta é a verdadeira miragem...ver e não tocar...

A fotografia de lado faz parte da miragem ou foi engano?

Teresa Silva