quinta-feira, junho 19, 2008

"Neutro" por Mena M.

14 comentários:

jawaa disse...

A foto está uma beleza, Mena.
Não fosse aquele risco a subir (ou a descer...) no degrau e seria melhor ainda.

mena maya disse...

jawaa o "risco" é um ferro que ampara a estátua, que por sinal nem sei o que representa, pois não tinha nenhuma placa explicativa.
Fotografei-a numa zona industrial de automóveis de Berlim, num domingo, portanto sem ninguém por perto que me pudesse ter esclarecido.

G. disse...

Ops, :$ pensei que era uma estátua fonte e que o risco era agua a cair...
O significado da estátua será ASCENÇÃO! AMBIÇÃO!
Uma vez que tem um quiça operário a subir degraus.

Bjs

A foto está linda! Simples e Bela! Neutra portanto!

M. disse...

E eu a julgar que era a estátua a fazer chichi... Até tinha achado graça.

Anónimo disse...

Um achado esta foto para neutro! ... Olhei, não me pareceu mulher, afirmei-me, não me pareceu homem; portanto é NEUTRO! Nem she, nem he, mas sim IT!!! Disse...
Agrades

Luisa disse...

A cor será neutra mas o gesto tem qualquer coisa de "vontade" nada neutra.

bettips disse...

Um belo equilíbrio, de cores e posição. Foto bem conseguida para o mote (que não era fácil!)

artspotter disse...

No man, no woman, but a neutroman...

Conceição Paulino disse...

pela cor e assexuado...neutro absoluto. Bela foto.
Bjs
luz e paz

Anónimo disse...

Se nada dito, nada perguntado, pela visão nada visto..reune condições para neutro (fisiologia) :-)

abraço

intruso

Belisa disse...

Para mim é do género neutro!

jawaa disse...

Pois, Mena, vi o mesmo que a Manuela...

Justine disse...

Uma escultura muito bela, de um andrógino em tons neutros. Lindo

rui disse...

Olá Mena

Está espectacular o teu neutro!
Gostaria de também fotografar esta escultura muito interessante!

Abraço