quinta-feira, junho 19, 2008

"Neutro" por Rosalina

9 comentários:

mena maya disse...

Eu diria "mistério"!
Não faço a mínima ideia do que seja...

Anónimo disse...

Deve ser, mas não consigo perceber...
Agrades

Luisa disse...

Uma tesoura de tosquiar????

bettips disse...

Parece-me que alguém ficou "neutro" de caracolinhos... mas confesso a minha perplexidade!

Conceição Paulino disse...

neutro e...estranho.
Bjs
luz e paz

Belisa disse...

Uma mão eu consigo descobrir...agora o resto? Ah! e um quadro de ardósia, será uma escova para limpá-lo? Mistério.

bettips disse...

Espera aí... ia dizer que conseguiste que "não" ficássemos neutras!
E viva, fez-se-me LUZ... é um pobre fio eléctrico, descarnado, lá estará o neutro... sei lá qual é...
cuidadinho com as ligações que erradas, dá faísca, choque e outros males de coração.
Abçs divertidos!

Justine disse...

Mesmo neutro, no estado em que está, mete medo!!

rui disse...

O neutro à vista!
Gostei.