quinta-feira, março 20, 2014

O DESAFIO DE HOJE



Dia 20 - Com as palavras dentro do olhar sobre fotografia da M.

Achei imensa graça aos vossos textos inspirados na minha fotografia. Realmente os nossos pensamentos são muito irrequietos e surpreendem-nos sempre. Se calhar até entre eles, na roda viva em que andam, se surpreendem. Deve ser um bichanar...
Obrigada a todos.
M

2 comentários:

Zambujal disse...

M,
posso fazer um comentário geral a todos os confrades (agora reparo que deveria escrever confreiras... por ter sido o único "frade" neste episódio da nossa "confraria"!)?
Tendo andado arredio a comentários, do que me penitencio, mas desta vez tinha mesmo vontade de me deter nas "leituras" e interpretações desta tão apelativa fotografia.
No entanto, apenas vos digo que, depois de ter escrito as minhas palavras me senti satisfeito com elas (o que raro acontece)... até ler as vossas palavras. Que, ao fim e ao resto, substituiram a minha pessoal satisfação pelo prazer de ter tido a vossa companhia em textos tão imaginativos e tão bem "arrancados" às teclas dos vossos computadores. E, é curioso..., a riqueza dos textos, nas minhas leituras, nem está tanto na diversidade das abordagens - as recordações, os jogos em tabuleiros - mas mais nas formas, nas estéticas "oficinais" da escrita. Gostei muito das nossas estórias sobre quadradinhos ou losangos em preto e branco.
Obrigado, e saudações para todos, perdão, para todas.
Zambujal

Luisa disse...

Zambujal, estás perdoado