A despedida do nosso animal querido é sempre muito, muito dolorosa. Aos meus que já partiram plantei por cima apenas uma planta , que floresce todas as primaveras
Creio isso, que é muito penoso e que a natureza reconcilia a partida. Não entendo muito bem estas homenagens... A foto é a propósito e com azulejos do Zé!
Zé, tirando as flores de plástico o restante é ternurento. Os aulejos são lindos. Nem quero pensar, que mais uma vez irei passar por isto, tenho 2 cadelas, e custa muito mesmo. Como concordo com as 2 últimas linhas deste verso e como, infelizmente, é bem verdade... Um abraço mj
Para nnannarella e não só: Conhecido como cemitério dos cães, penso que também aceitam gatos. Fica no ZOO de Lisboa e é um dos poucos espaços que se mantém inalterável. O ZOO melhorou muito desde a minha infância mas esta zona, para o meu neto, é mesma que o avô conhecia. É um prazer a visita a este Jardim.
10 comentários:
Esta é certamente a chamada última despedida. Gosto dos azulejos da campa.
Uma sentida homenagem ao amigo de 4 patas...
Sei que existe mas nunca visitei um cemitério de cães. Esta campa é uma despedida comovente.
A despedida do nosso animal querido é sempre muito, muito dolorosa.
Aos meus que já partiram plantei por cima apenas uma planta , que floresce todas as primaveras
Creio isso, que é muito penoso e que a natureza reconcilia a partida. Não entendo muito bem estas homenagens... A foto é a propósito e com azulejos do Zé!
Lindos azulejos.
Não me lembro de alguma vez ter visto campa rasa tão bela. Gostaria muito de saber onde se encontra. E continuação de paz à alma do Dog.
A despedida de um amigo fiel a quem ganhamos verdadeiro amor!
Zé, tirando as flores de plástico o restante é ternurento. Os aulejos são lindos.
Nem quero pensar, que mais uma vez irei passar por isto, tenho 2 cadelas, e custa muito mesmo. Como concordo com as 2 últimas linhas deste verso e como, infelizmente, é bem verdade...
Um abraço
mj
Para nnannarella e não só:
Conhecido como cemitério dos cães, penso que também aceitam gatos. Fica no ZOO de Lisboa e é um dos poucos espaços que se mantém inalterável. O ZOO melhorou muito desde a minha infância mas esta zona, para o meu neto, é mesma que o avô conhecia. É um prazer a visita a este Jardim.
Enviar um comentário