quinta-feira, julho 17, 2008

"Arte" por TMara

11 comentários:

Justine disse...

Que ternura! E a Inês, para além de desenhar muito bem, é uma filósofa:))

Teresa David disse...

Bem me parecia que teria sido feito por uma criança, afinal alguém que conheço e logo não me espanta que tenha conseguido escrever e pintar assim. Ainda me lembro dela a fazer aneis e colares afincadamente!

Cerejinha disse...

A mais genuína forma de arte, tanto na forma como no conteúdo.

artspotter disse...

(H)ART!

rui disse...

Lindo, TMara

"às vezes nos faz chorar"

Abraço

Anónimo disse...

O meu comentário é exactamente o do Rui . . . foi a frase que me ficou "às vezes nos faz chorar..." Adorei. ARTE infantil é genuína e sincera.
Um beijo Inês e espero que nunca experimentes o que dizes.
Boas férias
mj

Luisa disse...

Uma arte fascinante porque é verdadeira!

Filipa disse...

Arte mais verdadeira é difícil de encontrar.

Belisa disse...

É mesmo uma obra de arte. Lindo!

None disse...

Devíamos guardar estas obras dos nossos mais pequenos muito bem guardadas.
Tenho dois desenhos feitos pela minha neta, que têm o condão de me fascinarem, sempre que os vejo, tão alegres, felizes e imaginativos são.

bettips disse...

As pequenas coisas da ternura que nos vêm directas ao "coração". Que arte de pureza e imaginação!