quinta-feira, julho 10, 2008

"Inquietação" por Escorpião

10 comentários:

Zé-Viajante disse...

O SEU A SEU DONO!
Nota MINHA:
Em 10 de Junho foi publicada uma foto em tudo igual a esta, no Transatlântico.
No Zoo, Escorpião estava ao meu lado (mais o " pinguim")e COM MÁQUINAS DIFERENTES fez as duas fotos. Devia ter referido isso na altura. As minhas desculpas.
O mérito é todo dele e o trabalho está muito bom.
Um beijo ao Escorpião e ao " pinguim "
Zé-Viajante

mena maya disse...

Onde estar�amos n�s sem esta excitac�o natural?

Anónimo disse...

Esorpiões, lagartos, lagartixas , iguanas e outros bicharocos de sangue frio, às vezes aquecem...
Agrades

Teresa David disse...

Não gosto deste tipo de bichos de sangue frio, nos os temo não me inquietam mas repugnam-me, o que não obsta a que a foto seja boa.

rui disse...

São belos estes lagartos!
Os parabéns para o "Escorpião" e um grande aplauso para o Zé.

Luisa disse...

Os bichos estão mesmo inquietos. Será das luzes?

bettips disse...

Penso que foram apanhados em flagrante!
A fotografia está lindíssima e fala por si da inquietação "deles".

Justine disse...

Uma inquietação saudável, esta!
A foto, lindíssima:))

jawaa disse...

Inquietar os animais nesta hora, parece inoportuno, mas é próprio dos homens!
Fantástica fotografia.

Belisa disse...

Ficaram inquietos com a luz.