quinta-feira, maio 14, 2009

Para a semana de 14 a 21 de Maio

A Vida de Vidro propõe a palavra "Abandono".

Aviso:

De momento fecho as "inscrições" a novos participantes deste jogo porque a lista cresceu demasiado. Habitualmente, apesar do número grande de participantes, não é complicado publicar as fotografias porque nem toda a gente aparece ao mesmo tempo. Mas por razões várias que desconheço e porque suponho que há palavras que suscitam mais interesse do que outras, é imprevisível o número de pessoas que participa em cada semana e às vezes, como hoje, quase comparece a lista toda à chamada, inclusivamente duas Belas Adormecidas... Possivelmente terá sido influência da palavra "História" que há poucos dias esteve por aqui a desafiar-nos...

2 comentários:

bettips disse...

Felizmente...isto NÃO é um concurso de dança! E não se faz aos pares, afinal cada um aparece com a sua "janela" aberta, fechada ou surda.
E a M. que guarda estes segredos uma semana e depois tem de os dedilhar a todos: 38 vulgares olhos e com tanto que se lhes diga!
Obg M.
Abçs aos frequentadores.

Rolando Palma disse...

Cheguei aqui pelo " VARAL " e confesso que fiquei surpreendido. Gostei bastante, e acho que a ideia de juntar assim os "olhares" de tanta gente sobre as coisas... é óptimo.
Os meus parabéns.

Vou tentar juntar-me ao grupo.

Para quem quiser ver mais fotografias, a minha modesta contribuição é:

http://entrefotos.blogs.sapo.pt

Bom fim de semana para todos