quinta-feira, outubro 07, 2010

O regresso da Bettips


Foto e mensagem da Bettips

Olá M.
Estando porventura nos antípodas do meu pensamento - que anda desgarrado e sem rede; e até sem net...- tenho esta singela imagem que, como dizes, "mete os pés pelas mãos" ou "está com as mãos onde se põem os pés". Conto que a possas publicar, fora das horas normais de expediente!
Em breve voltarei a exercer o meu olhar crítico sobre os teus convidados semanais; que esta troca das quintas aguça o engenho e a arte...
Esta foto foi tirada nos caminhos de agora e pensei "olha que pena não a poder enviar".
Abraços para todos
B

4 comentários:

Manuel Veiga disse...

uma boa noticia...

beijos

Licínia Quitério disse...

Bem regressada, sua trota-mundos!

Beijinho.

Luisa disse...

Fiquei um pouco preocupada com esta foto.As luvas fazem-me lembrar hospitais...

Justine disse...

Volta, amiga, nós perdoamos-te:))))