Imagem degradante dos tais falsos bebés que ofendem as crianças institucionalizadas do mundo(talvez a moda passe, como passou dos tamagoshi). Estas dormem sempre e deixam dormir quem as compra.
Eu li aqui: http://www.rochasousa.blogspot.pt/2012/08/fabrico-de-meninos-mortos-para-maes.html
Entretanto vi na TV que há nos EUA quem chegue a dar 7.000 dólares por estes bonecos-bebés. Pelos vistos a moda já chegou a Portugal, como se não houvesse crianças a precisarem de ajuda.
Esta minha intervenção responde ao desafio do «jogo». E é um desafio para a descoberta do modelo e sobre este estranho fenómeno de alienação social. Além do mais, há aqui um outro problema que confronta o próprio jogo: a representação do sono é feita duas vezes: uma própria do próprio boneco; outra da minha parte ao representar fotograficamente, em segunda via, a primeira representação.
Tendo em conta algumas intervenções e até a estranheza pelo meu modo de participação neste «jogo», o qual permite trabalhar entre o simples registo, diversas formas de expres- são,simbolismos e alegorias, denun- ciar ou simplesmente brincar, jul- go ter melindrado alguém. Se assim foi, quero exprimi a minha não in- tenção de ofender e pedir desculpa.
6 comentários:
Imagem degradante dos tais falsos bebés que ofendem as crianças institucionalizadas do mundo(talvez a moda passe, como passou dos tamagoshi). Estas dormem sempre e deixam dormir quem as compra.
Julguei que era um bebé a sério, dos do 4º mundo.
Mas com "desenhamento" de imagens nunca se sabe. Fale quem entende. Eu só dou palpites.
Eu li aqui:
http://www.rochasousa.blogspot.pt/2012/08/fabrico-de-meninos-mortos-para-maes.html
Entretanto vi na TV que há nos EUA quem chegue a dar 7.000 dólares por estes bonecos-bebés. Pelos vistos a moda já chegou a Portugal, como se não houvesse crianças a precisarem de ajuda.
Não tinha percebido. Será mesmo?
Esta minha intervenção responde ao desafio do «jogo». E é um desafio para a descoberta do modelo e sobre este estranho fenómeno de alienação social. Além do mais, há aqui um outro problema que confronta o próprio jogo: a representação do sono
é feita duas vezes: uma própria do próprio boneco; outra da minha parte ao representar fotograficamente, em
segunda via, a primeira representação.
Rocha de Sousa
Tendo em conta algumas intervenções
e até a estranheza pelo meu modo de participação neste «jogo», o qual
permite trabalhar entre o simples registo, diversas formas de expres-
são,simbolismos e alegorias, denun-
ciar ou simplesmente brincar, jul-
go ter melindrado alguém. Se assim foi, quero exprimi a minha não in-
tenção de ofender e pedir desculpa.
Enviar um comentário