Que estupidez a minha! Não reparei LOGO na data. Sorry dear. (se observasse, a minha avó tem uma idêntica no jardim da Prelada, Porto, acho que com garrafão português e tudo) Bjs
Foto minha sobre fotografia antiga. Nela figura meu pai - quase menino - sentado à direita, acabado de chegar a África. Por pura coincidência, uma imagem à altura da semana que passa. Ao centro estão dois amigos de pé: meu tio mais velho, de melena na testa, e a seu lado, mais calvo, o Sr. Henrique de Barros, precisamente o fundador da firma referida esta semana num artigo da revista "Visão" sobre o empresário Mosquito que hoje a detém, e que a partir da qual construiu uma fortuna que lhe permite actualmente controlar a empresa Soares da Costa em Portugal e tornar-se o maior accionista da empresa do Diário de Notícias e Jornal de Notícias e da TSF. A roda da vida em marcha, de colonizadores a colonizados; esperemos que com mais justiça e mantendo a dignidade.
6 comentários:
Bonitas recordações,por certo.
Incrível recordação de sorrisos tão longe! (és a menina ao canto esquerdo?)
Este jogo amigo transporta uma beleza tocante, às vezes.
Que estupidez a minha! Não reparei LOGO na data.
Sorry dear.
(se observasse, a minha avó tem uma idêntica no jardim da Prelada, Porto, acho que com garrafão português e tudo)
Bjs
Tantas vidas vividas, desde então...todas nas nossas memórias!
Uma foto com muitos anos.
Foto minha sobre fotografia antiga. Nela figura meu pai - quase menino - sentado à direita, acabado de chegar a África.
Por pura coincidência, uma imagem à altura da semana que passa. Ao centro estão dois amigos de pé: meu tio mais velho, de melena na testa, e a seu lado, mais calvo, o Sr. Henrique de Barros, precisamente o fundador da firma referida esta semana num artigo da revista "Visão" sobre o empresário Mosquito que hoje a detém, e que a partir da qual construiu uma fortuna que lhe permite actualmente controlar a empresa Soares da Costa em Portugal e tornar-se o maior accionista da empresa do Diário de Notícias e Jornal de Notícias e da TSF.
A roda da vida em marcha, de colonizadores a colonizados; esperemos que com mais justiça e mantendo a dignidade.
Enviar um comentário