Não faço colecção de nada e sou ajuntadora de tudo... Quando vou a um sítio, compro uma caixinha. Quando pensei o que havia de dizer no jornal de parede, achei que a notícia da tartaruga com 145 milhões de anos que foi encontrada aqui na região de Mafra era uma ideia interessante. Fui buscar as minhas caixas tartaruga e assim resolvi o problema. A primeira , trouxe-a da China; a do meio foi feita em Estremoz, na oficina Pirra, que executou também o Homem Sol da Expo, e a 3ª veio comigo do Vietnam. Obrigada pelas vossas amáveis palavras.
Também tenho algumas tartarugas, umas caixas, outras não. Foste querida em trazê-las para o nosso jornal que vai ter, certamente, o mesmo tempo de vida de uma tartaruga.
8 comentários:
Conversa encantadora destas três belas tartaruguinhas :-)))))
(e muito informativa quanto à sua longevidade...)
Tão bonitas! Festejemos os seus milhões de anos.
Essa terra é um ESPANTO! que até a bicharada antiga a conhecia...
(as miniaturas, umas beldades: faz favor de dizer "das terras" delas)
Fazes colecção destes símbolos de longevidade?
Que engraçadas são estas!
Não faço colecção de nada e sou ajuntadora de tudo... Quando vou a um sítio, compro uma caixinha.
Quando pensei o que havia de dizer no jornal de parede, achei que a notícia da tartaruga com 145 milhões de anos que foi encontrada aqui na região de Mafra era uma ideia interessante. Fui buscar as minhas caixas tartaruga e assim resolvi o problema. A primeira , trouxe-a da China; a do meio foi feita em Estremoz, na oficina Pirra, que executou também o Homem Sol da Expo, e a 3ª veio comigo do Vietnam. Obrigada pelas vossas amáveis palavras.
A nossa terra é veeelha! E leeenta! Os teus bichinhos são muito giros!
Também tenho algumas tartarugas, umas caixas, outras não. Foste querida em trazê-las para o nosso jornal que vai ter, certamente, o mesmo tempo de vida de uma tartaruga.
Enviar um comentário