Meus caros: ocupada estes dias (mas pouco olhando as notícias do escabeche), só hoje pude vir dizer-vos o que me ocorreu ao ler os vossos comentários. Teria de sublinhar frases de todos e de cada um de vós, com a admiração do pensamento voando sobre um arremedo de mundo, de ferro e ferrugem e rede. Cada um define de maneira diferente o que se vê. Isto é ter uma mente aberta, criticar, dar/receber, o para mim é precioso! Assim vos agradeço, admirada e contente por trocarmos tantas ideias. O local onde se encontravam quadros dispersos, algumas esculturas inesperadas mas muito bem enquadradas no ambiente, é o Convento de S. Paulo, hotel pela serra d'Ossa, Redondo. Um lugar de paraíso e mais acessível que as "pousadas", estive lá há uns anos. Ninguém me paga a publicidade eh eh eh, mas é um dos lugares imperdíveis do Alentejo profundo. À entrada, estava este mundo que me chamou a atenção e que vocês tão bem souberam "idealizar" escrevendo. Abraços amigos M.: as cores ocre, cinza, azul da fotografia, ficaram bem destacadas com o tom tão a meu gosto, do teu comentário! Uma finura, uma fineza! Bj
1 comentário:
Meus caros: ocupada estes dias (mas pouco olhando as notícias do escabeche), só hoje pude vir dizer-vos o que me ocorreu ao ler os vossos comentários.
Teria de sublinhar frases de todos e de cada um de vós, com a admiração do pensamento voando sobre um arremedo de mundo, de ferro e ferrugem e rede. Cada um define de maneira diferente o que se vê. Isto é ter uma mente aberta, criticar, dar/receber, o para mim é precioso!
Assim vos agradeço, admirada e contente por trocarmos tantas ideias.
O local onde se encontravam quadros dispersos, algumas esculturas inesperadas mas muito bem enquadradas no ambiente, é o Convento de S. Paulo, hotel pela serra d'Ossa, Redondo. Um lugar de paraíso e mais acessível que as "pousadas", estive lá há uns anos. Ninguém me paga a publicidade eh eh eh, mas é um dos lugares imperdíveis do Alentejo profundo.
À entrada, estava este mundo que me chamou a atenção e que vocês tão bem souberam "idealizar" escrevendo.
Abraços amigos
M.: as cores ocre, cinza, azul da fotografia, ficaram bem destacadas com o tom tão a meu gosto, do teu comentário!
Uma finura, uma fineza! Bj
Enviar um comentário