quinta-feira, setembro 15, 2022

1. Agrades


Há pouco tempo surgiu-me uma oferta de viagem à Irlanda, país que nunca tinha visitado e me fascinava bastante. Comecei a investigar a ficar mais interessada e não perdi tempo, inscrevi-me. A data disponível para esta viagem era fins de julho e princípio de Agosto. E enquanto o dia de partida não chegava ia pensando e sonhando com alguns detalhes, um dos quais foi um Irish coffee. O dia da partida chegou, lá segui para o aeroporto e demais démarches, e no fim de uma semana de encanto, de espanto, de curiosidades e descobertas, lembrei-me que não tinha provado o famoso café. Mas ainda estava a tempo. Entrei em Temple Bar e num ambiente propício degustei o famigerado café.

Agrades

4 comentários:

bettips disse...

Como tenho seguido as tuas viagens algures (não contei as canecas...), só posso congratular-me pela tua experiência no próprio e apropriado lugar.

Anónimo disse...

Não podias deixar de provar essa autêntica relíquia da Irlanda
Luisa

M. disse...

Acho a fotografia muito original. Quanto ao sabor, nunca provei esta bebida. Ficámos foi sem saber se gostaste da experiência.

Anónimo disse...

Giríssima esta fotografia. Espero que a bebida tenha valido a pena.

Teresa