sábado, outubro 19, 2024

AGENDA DE DESAFIOS PARA NOVEMBRO DE 2024

Agenda para julho de 2024

Proposta de Bettips

Para o mês obtuso que me coube, ou será que estou eu obtusa pela falta de prática no nosso PPP, resolvi abrir o dicionário à sorte e surgiram-me palavras soltas, a que procuraremos dar o devido lugar, de fotos e comentários. Esperamos assim uns pelos, e dos, outros, a persistência, após esta pausa forçada da nossa anfitriã. E sejamos todos bem vindos!

Dia   7 - Solidão

Dia 14 - Privação

Dia 21 - Infância

Dia 28 - Transporte

3 comentários:

Mónica disse...

Neste mês nasceu o meu filhinho 🤣 que já me perguntou como vão as parcerias publico-privadas, cá estão elas de volta e adorei o desafio, estarei fora por isso vou tentar responder já a tudo e dar trabalho à M. a organizar.

bettips disse...

Realmente! Só mesmo tu que andas "pelo mundo" te lembrarias de tal: Parcerias Público Privadas, uma piada oportuna!
Filho é privado e depois, num repente, cresce e torna-se público.

Mónica disse...

é mesmo Bettips os filhos depois tornam-se públicos, bem visto 🤣