Para mim representa a privação de liberdade do cavalo. Fotografei ao passar pela montra de numa galeria perto de minha casa em Berlim, mas os vossos comentários fizeram-me ir à procura de respostas.
Teresa, Peter Buechler o autor desta montagem chamada "Ain't no horse"- Não há cavalo- explica que usou esta pintura a óleo de um cavalo, que achou algures, como um componente básico para uma montagem com um bastão de madeira que cobre a identidade do cavalo, se é que pode falar de uma identidade. O cavalo agora parece estar a esconder-se atrás do bastão de madeira, seguindo sua forma reta.
12 comentários:
Lamento a ideia de ter sido colocado um pau sobre a fotografia do cavalo, privando-nos do prazer de ver inteiro este animal magnífico!
Não entendo, a não ser que seja tão simples como diz a Justine.
Se calhar foi apenas uma contestação. Como aquelas dos que deitam tinta sobre os quadros expostos nos museus.
Para mim representa a privação de liberdade do cavalo.
Fotografei ao passar pela montra de numa galeria perto de minha casa em Berlim, mas os vossos comentários fizeram-me ir à procura de respostas.
Cavalo
Estranho, a ripa parece estar colada ao desenho
Mónica, é uma pintura. Tens a explicação no link do comentário que fiz antes do teu.
É uma "instalação"... Uma vez vi uma só com soutiens. Tudo é possível :)
vi o link, obrigada
Será uma obra de arte? Das modernas?
Luisa
Vi o link mas não percebi. Defeito do meu mau inglês.
Teresa
Teresa, Peter Buechler o autor desta montagem chamada "Ain't no horse"- Não há cavalo- explica que usou esta pintura a óleo de um cavalo, que achou algures, como um componente básico para uma montagem com um bastão de madeira que cobre a identidade do cavalo, se é que pode falar de uma identidade. O cavalo agora parece estar a esconder-se atrás do bastão de madeira, seguindo sua forma reta.
Uma montagem reciclada ;)
Enviar um comentário