quinta-feira, outubro 19, 2006

"Alegria" por S.

9 comentários:

* disse...

sem dúvida que me dava uma enorme ALEGRIA comer isto :-)
adoro fotografias de comida e de corgetes com tomate também!

Maria P. disse...

De ficar com água na boca!
Hummm!

por um fio disse...

Ai! Que delícia de «alegria»!...

Siddharta disse...

alegria? só se for para quem fotografou porque eu fiquei foi cheio de inveja.

bettips disse...

Muito original (estes alegres vegetarianos)!

Teresa David disse...

Para quem está a fazer dieta é uma visão colorida e alegre dos alimentos que não engordam! E eu estou numa fase dessas, embora um pouco de carne dê sempre mais um pouco de colorido ao palato!
Bjs
TD

Minda disse...

Uma saborosa alegria, com certeza.

Antonio stein disse...

Não fosse ali uma coisada ou outra, diria que era os preparativos de uma sangria.
Mas seja lá o que for, quem o fez, fez com Alegria.

Anónimo disse...

receita, receita....então e a receita?