quinta-feira, outubro 12, 2006

"Mancha" por António Stein

9 comentários:

por um fio disse...

ahahahah!
Fizeste-me rir! Que bom!
É o que chama o uso mais «inesperado», mas, ao mesmo tempo, mais «literal» da palavra «Mancha»...
Parabéns!
ahahahah!
(ainda me estou a rir!)

Teresa David disse...

tem graça que até comentei com a M. quando recebi o email a dizer qual a palavra seguinte, que de imediato foi o D. Quixote que me veio á cabeça, e vir até e encontrar esta foto, foi assim como ter a visão do meu pensamento anterior. E ee livrinho, se bem me lembro, tive-o em menina, mas perdeu-se nas mudanças e no tempo.
Bjs
TD

Anónimo disse...

A coincidência de ideias: tu e o S. É fantástico como o nosso pensamento é tão criativo.

por um fio disse...

Ah! Pois é! Vi agora que o S. também teve a mesma mancha, ou melhor, a mesma ideia... a «mancha» tipográfica é que é diferente!
:))))

Antonio stein disse...

Ainda bem que te pus a rir, "Fofinha"...
Quero-te a Rir.

Bem, vou começar de cima para baixo
a comentar.

Siddharta disse...

é curioso como uma palavra faz desencadear pensamentos variados em diferentes pessoas. Eu nunca me lembraria da "mancha" do Cervantes

vida de vidro disse...

Pelos vistos, D. Quixote é incontornável quando se trata da palavra "mancha"! :))

SilenceBox disse...

Está girissima esta foto!! Fartei-me de rir! ;-))

Minda disse...

Muito bem conseguida.