quinta-feira, outubro 05, 2006

"Luminosidade" por António Stein

10 comentários:

Diafragma disse...

Uma luminosidade quente!

Teresa David disse...

Não sei se é de fogo esta luz mas que a foto está bem conseguida isso não tenho dúvidas.
Bjs
TD

SilenceBox disse...

Os ramos queimados de luminosidade. Uma foto muito bem tirada!

por um fio disse...

Muito bonita esta fotografia!
Claro que gosto muito!
Muito original!
Com os «petiscos» em cima ainda gostava mais...
:)

Gina G disse...

Gostei muito do teu blog. Achei muito original. Parabéns :-)

Maria P. disse...

Gostava de me perder por aqui...

Belíssimos tons. Parabéns,

Spitfire disse...

Parece-me o "centro" de uma fogueira, onde não há labareda... nunca me ocorreria tal foto! Adorei a ideia e o resultado :)

Siddharta disse...

luminosa e calorosa,
Parabéns

APC disse...

Lindo-lindo-lindo!
Estranho e quente!

Minda disse...

Magnífica. Uma das minhas preferidas.