quinta-feira, outubro 12, 2006

"Mancha" por Carlos Sampaio

9 comentários:

Conceição Paulino disse...

ahhhhhhhhh, mas k bela e adorável mancha...Se atentares ver-me-ás rebolando por ali no meio das flores, recuperando (sempre)a Primavera.
Bjs. luz e paz

Anónimo disse...

Ah como eu gostava de me rebolar no meio desta mancha! Urze?

por um fio disse...

Ou Lavanda?
Se fôr lavanda, rebolar significa aromaterapia...
Simular a descida, fechar os olhos...
Que bom!Já fiz o meu exercício
Esta fotografia já me «relaxou» bastante!
Obrigada!

Maria P. disse...

Isto é o que se chama manchar bem!

Muito bonita.

Siddharta disse...

a única "mancha" aqui seria a presença humana. Natureza magnífica

vida de vidro disse...

Que mancha lindíssima! A natureza mima-nos, nós é que não sabemos aproveitar.

Antonio stein disse...

Uma Mancha de arregalar o olho.
Devia ter sido uma experiência sensacional,estar ali no meio!!!

APC disse...

Alqueva! ;-)
:-*

Minda disse...

Linda. Simples e cheirosa!!