quinta-feira, outubro 12, 2006

"Mancha" por Maria P.

14 comentários:

* disse...

a minha preferida! gostava de ter tido esta ideia, um verdadeiro ovo de colombro, ainda pensei em fazer manchas de tinta e tal...parabéns!

Teresa David disse...

tb eu acho que esta foto é a melhor ideia de todas, e ainda por cima está com um ar tão apetitoso.
Bjs
TD





















































































































































Tb para mim me parece a ideia mais original, e ainda por cima o ovo está com um aspecto super apetitoso.
Bjs
TD

Anónimo disse...

Deliciosa (não pelo sabor, claro) esta mancha. Muito criativa.

por um fio disse...

Uma mancha muito redondinha e apetitosa!
Girissima a ideia!

Antonio stein disse...

Sabia Maria P. que essa mancha,
é uma "Mancha Galada" ?

Não percebo nada dessas coisas, mas alguém que viu, garantiu-me.

Parabéns pela ideia.

Siddharta disse...

que mancha saborosa

vida de vidro disse...

Hmmm... já marchava! :))

* disse...

colombo né!

a teresa david tem mão pesada :-)

comer deliciosos apetitosos soborosos ovos crús??? mas esta gente tá doida :-)

Anónimo disse...

Original. Magnífica.

Como ela (Maria P.)

Maria disse...

Muitíssimo original. Adorei esta.
Beijos

APC disse...

LOL, Maria!
A mancha que prova que a galinha já havia sido bem galada! ;-) Ali era para haver pinto!
Embora gostasse de ver o ovo na frigideira e não no prato, a ideia está mesmo muito especial! :-)

Minda disse...

Uma mancha que apetece comer.

bettips disse...

Sem dúvida que há um bichinho criador que faz o clic entre
"o que se pensa/o que se sente". Esta mancha é...um ovo de Colombo e um assombro! Parabéns. Bjs

Maria P. disse...

Muito Obrigada a todos pelos simpáticos comentários.

bjos.