quinta-feira, outubro 19, 2006

"Alegria" por Carlos Sampaio

12 comentários:

* disse...

muito original :-)

Lúcia disse...

que simpatia :)))

Diafragma disse...

Impagável!

Carlos Sampaio disse...

Boas...

Só para esclarecer que, apesar de eu agora estar na Argélia, este simpático dromedário foi apanhado em Paris em frente à estação de CF de Versailles. "Et voilá!"

SilenceBox disse...

Uma alegria tão ternurenta e contagiante! Adorei esta foto! ;-)

Anónimo disse...

Este dentuças parecia bem alegre! Muito oportuna.

Anónimo disse...

Muito interessante e sei lá, talvez
a alegria do fotógrafo o tivesse contagiado...

bettips disse...

Bem, fui eu que fui "camela" e não saiu a id.

Teresa David disse...

Uma delicia esta imagem do camelo a mostrar todos os seus (2) dentes.
Bjs
TD

Minda disse...

Um sorriso desdentado mas muito bem apanhado.

Antonio stein disse...

É com esta Alegria, assente num sorriso amarelo, que a maioria dos portugueses,vão fazendo figura de camelo.

Gostei.

APC disse...

Bom... Fiquei presa na do Stein e na tua, para que saibas, estrangeiro! :-)
Hilariante, rara e sabiamente escolhida esta "alegria" que contagia! Uma gracinha, o animal.
Um abraço! :-)