quinta-feira, outubro 05, 2006

"Luminosidade" por David Smith

10 comentários:

SilenceBox disse...

As uvas brilham de uma luminosidade verdejante. Linda foto!

Diafragma disse...

Muito simples mas espectacular, a minha favorita. E que belo cartaz seria para o tema das vindímas!

Teresa David disse...

Belas uvas cheias de luz, queria tanto tirar um bago para provar!
Bjs
TD

ACP disse...

Q luminosidade tão inebriante e perfumada

Antonio stein disse...

Embora eu tivesse atribuído a minha preferência a outra, não escondo que estou pregado nesta.
Muito diferentes na abordagem ao tema e assim as duas são as minhas favoritas
Muito boa qualidade fotográfica e extremamente feliz e oportuna.

Excelente.

bettips disse...

Luz que nos traz o perfume do vinho novo. É lindíssima e delicada. Parabéns pela oportunidade tão bem conseguida.

APC disse...

Das minhas preferidas, de tão transparente que se torna o fruto com o perpassar das luminosidades. Genial mesmo!

* disse...

os bagos de uva com os caroços à transparência fazem-me lembrar a ecografias :-)

Minda disse...

apetece-me comê-las... magnífica fotografia.

por um fio disse...

Fantastic!
Are they also sweet?