quinta-feira, março 08, 2007

"Entardecer" por Maria P.

9 comentários:

bettips disse...

Esta nostalgia também é uma qualidade do pôr do sol. E estes cruzamentos, estes entrelaçados, são da Maria! Uma das que mais me "fala". Parabéns!

Anónimo disse...

Parece um bilhete postal. Que recanto é este?

APC disse...

Xi, Maria! Esta toca ao coração, caramba! E que enquadramento, que equi´líbrio, que paz, que... Lembra todos os entardeceres.
Tu és muito jeitosa! ;-)))

Lolololol. Beijinho pati tb aqui!

Diafragma disse...

Exacto APC, aliás esta é também uma das minhas favoritas!

M. disse...

Belíssima! O mistério do entardecer.

Anónimo disse...

Fantástica!
A ponte para a serenidade.

Anónimo disse...

Lembra um postal de Natal. Lindíssima

Teresa Silva

Teresa David disse...

A mim faz-me lembrar as imagens que ilustram os contos de fadas da minha infância. Muito bela e conseguida.

@Memorex disse...

Que BELEZA!

Estive ai, estava tão frio, nebulado e a nevar!

:)