quinta-feira, março 15, 2007

"Civismo" por Saudade

9 comentários:

bettips disse...

Cá por mim não sei que jogo é. Teria acabado com civismo? Aqui parece tudo ok!

Luisa disse...

No começo do jogo tudo se passa com o maior civismo. O pior é depois...

Anónimo disse...

o Euro 2004 foi, para todos os efeitos, um evento pleno de fair-play, civismo e patriotismo.
pena que não seja sempre assim...

Saudade

Diafragma disse...

Pois, como diz a Bettips o princípio é sempre muito bonito...

Anónimo disse...

Esperemos que o exemplo italiano, nao faça escola.
Aqui em Leipzig também o vandalismo tomou conta do estádio, pela mão de 800 Hooligans.
Quo vadis civismo?

vida de vidro disse...

Uma bonita imagem de um desporto que nem sempre é exemplo de civismo.

Conceição Paulino disse...

assumo a minha "alergia" ao k funciona à volta deste "desporto" (as comas referem-se à minha opinião k desporto n/ é mas só negócio. Coisas minhas)
Creio k isto é o antes. O pior é no meio e no fima. seja no campo, seja nas bancadas e fora delas - quase smp. De vez em qnd corre tudo de forma políticamente correcta (vêem a minha alergia a surgir) e resulta em civismo.
abraço
bom f.s.
luz e paz

Teresa David disse...

Este talvez seja o desporto mais agressivo do Mundo. E não só fisícamente!

Anónimo disse...

Mal acabam de tocar os hinos, o civismo desaparece por completo...

Teresa Silva