quinta-feira, março 15, 2007

"Civismo" por MAGA

9 comentários:

bettips disse...

Eu não sei o que é isto mas se tapa a janela e o ar, é mau, é anti-natura!

Luisa disse...

Tudo muito arrumadinho mas aquele monstro tapa todas as passagens. O que é aquilo? Parece um computador antigo.

G. disse...

É nada mais nada menos que uma aparelho de ar condicionado!!!!!
Sim tens toda a razão bettips, tapa o sol, o ar, e ainda por cima obriga-nos a trabalhar como se de uma prisão se tratasse: nao podemos ter a janela aberta para arejar a sala, porque para além do barulho que emite, deita ar quente para dentro da sala.... resultado a porta está sempre fechada! SIM ANTI NATURAL, DESUMANO!!
Maga

Diafragma disse...

Pois, mas a foto está bonita. Minimalista.

Anónimo disse...

Incrível!!!!

vida de vidro disse...

Um ambiente anti-natural. Infelizmente, é assim que trabalhamos hoje em dia.
Gosto dos tons da foto.

Conceição Paulino disse...

qualquer coisa árida. Aparentemente limpa mas fica a dúvida devido à desumanidade do espaço. A luz natural surge lá atrás onde parece não hvaer espaço para seres....
abraço
bom f.s.
luz e paz

Teresa David disse...

quem seria a cabeça iluminada que de tal coisa se lembrou?

Cerejinha disse...

Esta foto está muito interessante e faz-nos reflectir numa série de conceitos e permissas. Será que este aparelho de ar condicionado serve os interesses de quem, dentro desta sala tem de suportar o barulho e o calor dela, ou, caso opte por manter a janela fechada a opressão de não poder "chegar à janela/varanda". parece-me que os beneficiados com a colocação desta máquina não são os mesmos que sofrem com ela... o pormenor de ser o chapeleiro, com respectivos chapeus de chuva a segurar a porta que dá acesso a que jorre uma luz do dia tão clara e brilhante para dentro da sala, que só não é radiosa por ter uma máquina que pode interferir com a percepção que podemos ter da temperatura pea frente, esta mistura numa mesma foto é, no meu entender, magistral.

(não sei se me fiz entender...)