quinta-feira, outubro 23, 2008

"Trabalho" por Escorpião

7 comentários:

Justine disse...

É agora a altura! A azeitona já está preta...

None disse...

Justine, estamos as duas a comentar as fotos ao mesmo tempo :)

Já azeitonas? Talvez, mais para sul.

bettips disse...

Humm...oliveiras? Não me parece.
A foto está linda, com este sol inclinado...!

Anónimo disse...

Creio, minhas meninas que não são azeitonas... não consigo perceber as árvores... Já agora Escorpião de que fruto seco se trata?
mj

escorpião disse...

Sim, são azeitonas e oliveiras. Mas acontece que não é desta semana a foto... fui ao arquivo! E q trabalho dá isto :-( pode estar sol mas é um frio para trás-os-montes... e qd se junta chuva...
Este ano acho q me vou safar deste trabalho :-)

Luisa disse...

Um trablho pesado e difícil mas de qualquer modo não é feito com umas maquinetas que sacodem a árvore soltando as azeitonas? Na minha terra chamava-se varejar as azeitonas.

escorpião disse...

Pois é luisa... pode ser feito com essas maquinetas. Até pode parecer fácil, mas aquilo pesa 13 Kg e fica o peso num só ombro... q dores ao fim d un dia. E como isto não se faz só num dia.......