quinta-feira, outubro 09, 2008

"Diferente" por Zé-Viajante

8 comentários:

mac disse...

Qualquer dia faço o mesmo ao meu...

mena maya disse...

Ah ah ah minha carrinha,
quem te pôs a mão
sabendo que és minha...

Foi do que me lembrei!

Tem explicação séria ou é só decoração, Zé?

Zé-Viajante disse...

Mena
Com o Transatlântico encalhado (tal como eu) só têm lá aparecido complementos do PPP.
Assim, vou lá colocar mais fotos e tentar explicar este pópó.

Luisa disse...

Lembra as decorações dos carros dos jovens dos anos 60!!!! Ainda há disto?

bettips disse...

Acho divertidos estes carros psicadélicos... e lembram-me os hippies " If you go to S. Francisco...
with flowers in your hair!"
Não se pode ficar indiferente a este carro antigo e novo, ao mesmo tempo!

bettips disse...

Li agora o que disse a Luísa...realmente a memória trai-nos, não é?
Bjinhos

cristal disse...

Lindo de "morrer" e, ainda por cima, um "boca de sapo"!!!

Anónimo disse...

É isso, um Boca de Sapo e com flowers, bem apanhado!
mj