quinta-feira, outubro 09, 2008

"Diferente" por Minda

6 comentários:

mena maya disse...

Indiscutívelmente diferente!

Parece um puzzle ao qual faltam ainda algumas peças...

Explicas, Minda?

Luisa disse...

E estáa pisar uma cobra????

Minda disse...

Melhor do que eu só mesmo o seu autor, José Tavares, poderá explicar estes seus desenhos.

Na página dele estão por lá imensos desenhos destes, talvez este em particular não esteja, mas depos de se ler o que são os iknies ficamos a perceber a sua filosofia e passamos a interpretar estas figuras com outros olhos:
http://www.iknies.com/

Eu sou uma fã dos iknies e tenho uma série deles que o meu amigo me ofereceu, como esta boneca que me parece estar grávida e, por isso, gosto tanto dela.

mena maya disse...

Obrigada Minda!
Vale a pena espreitar!

bettips disse...

...é o que eu digo: muito se aprende nesta casa de reflexão!
Bem diferente, não haja dúvida, esta arte que eu desconhecia em absoluto!

cristal disse...

Obrigada pela explicação que me conduziu a uma descoberta de que gostei imenso.