quinta-feira, outubro 23, 2008

"Trabalho" por Mac

10 comentários:

Justine disse...

Que nostalgia! Que salto ao passado, com este fotógrafo de rua...
A foto, belíssima!

mac disse...

E ainda usa as velhinhas chapas de fotografia e o cavalinho, no qual os miudos são fotografados.

bettips disse...

Ternurento, este passado infantil. A fotografia à la minuta ficou bonita? No Senhor de Matosinhos tirava sempre uma ...

Maria disse...

Gosto muito desta a P&B

Anónimo disse...

Este TRABALHO fotográfico faz-me lembrar uma viagem a Viana do Castelo...no outro século!
mj

Teresa David disse...

Estes já se vão vendo pouquissimo

Filipa disse...

Muito bonita e cheia de paixão pela fotografia.

Luisa disse...

Será que ele não trocaria a velha máquina por uma das nossas???? Daava-lhe muito menos trabalho mas, por outro lado, onde ligaria a impressora????

Raquel V. disse...

Meu Deus... era criança e havia um fotógrafo deste nos jardins da Alameda (fonte Luminosa) em Lisboa.
E as vezes que ali ia com os meus avós...
Comoveu-me... puro egoísmo, mas comoveu-me...

mac disse...

Também na minha infância tive uma foto no cavalinho...Bettips, por acaso esta foto foi tirada em Matosinhos, junto à Câmara.