quinta-feira, março 24, 2011

"Multiplicação" por Bettips

9 comentários:

mena maya disse...

Multiplicam-se bem e são quase uma praga nas esplanadas em Berlim!

Já provei uma que me deu uma valente ferroadela na língua e que por sorte não a engoli!

Licínia Quitério disse...

Oh Mena, mas que cena: a coca-cola, a vespa, o gelo, a dor na língua. Tadinha da Mena!
Ainda bem que nada te aconteceu, Bettips, mesmo junto do favo multiplicador.

Anónimo disse...

Multiplicação perigosa!
Não sou criatura citadina, mas nunca tinha visto um ninho de vespas, destas verdadeiras...
Os outros, abundam...
Agrades

Benó disse...

Logo ao promeito olhar, parecia uma lagarta branca. Estes meus olhos não me estão a ajudar.
Mas os vespeiros são terríveis.

jawaa disse...

Dispenso essas multiplicações, é vê-las e fugir!

bettips disse...

Atenção que isto era um sítio de pedras (ruínas antigas) devidamente coberto por um vidro de protecção. O ninho estava na parte interior. Daí a minha bravata ...

Luisa disse...

Muito giro mas graças ao tal vidro não chegou a ser perigoso

Justine disse...

Também já fui perseguida por uma multiplicação destas, e elas levaram a melhor! Não foi agradável...

Sérgio Ribeiro disse...

Bem "apanhada" multiplicação que se espera (e desja) não tenha apanhado a "apanhadora"...