quinta-feira, março 10, 2011

2. Benó




Talvez, quem sabe, eu consiga um pouco de tempo para estar só, em frente ao computador, e compor um pequenino texto para o PPP. Ainda terei que ir rebuscar as fotos mais antigas ou, propositadamente, clicar uma chapa alusiva ao que venha a escrever.
Tenho tido as minhas "estrelas" a encherem de luz este meu espaço e, por isto, as minhas horas deixaram de ser só minhas para serem compartilhadas por quem solicita, constantemente, a minha presença para mais uma brincadeira, para um miminho ou até, para servir de juiz nalguma pequena desavença.
Correrias dum lado, correrias doutro, saltos e pulos e, muitas vezes, é preciso enxugar uma lágrima e tratar algum ferimento ou picada de algum insecto ou das maldosas urtigas.
Mas a cozinha preenche o meu tempo quase todo. Mal acaba o almoço começa o lanche. Depois o jantar e na hora de dormir há sempre o pedido para....
lê uma história, avó?
Em face de toda esta azáfama, não sei se terei tempo, talvez, quem sabe…

Benó

5 comentários:

bettips disse...

Talvez ...que todo esse amor, que se sente e vê, aconchegue, por muito tempo, a tua vida - e vejas neles também algo da tua criatividade!
Oxalá, Benó.

M. disse...

Um texto muito sentido a acompanhar a cor belíssima desta fotografia de esperanças várias. Um diálogo de vida.

Justine disse...

Tens o tempo todo do mundo: o tempo dos afectos. Que mais desejar?

mena maya disse...

Uma coisa é certa, essas tuas estrelas nunca te esquecerão!

Luisa disse...

Diz-se que são as pessoas mais ocupadas que têm tempo para tudo. Será o teu caso e desta vez fizeste mais uma bela tarefa.