quinta-feira, maio 30, 2013

12. Rocha/Desenhamento

8 comentários:

Justine disse...

Frescura e mistério, elementos de quase todas as manhã...

agrades disse...

Uns raios de luz matinal que iluminam e destacam o verde.

M. disse...

A luz das manhãs que nos chamam ao caminho.

Benó disse...

Luz coada duma manhã fria para uma entrada suave e refrescante na labuta do dia a dia.

Luisa disse...

O que são estes objectos no meio do pinhal?

mena maya disse...

Curiosa como sou e desta vez acompanhada pela Luisa, que não me parece ser menos do que eu, pergunto também o que são esses objectos que fazem lembrar pequenos contentores?
Manhã mistério, poderia ser esta pela qual entrei para comentar...e espero sair com uma respostasua, que pode dar mesmo aqui na sua caixinha de comentários, pois aqui virei espreitar.

Quero agradecer-lhe a resposta que me mandou pela M. e dizer-lhe que pode ser responder na caixa de comentários da minha foto.


Quero também dizer-lhe que aprecio os seus comentários que muitas vezes me trazem novos conhecimentos e uma perspectiva diferente das coisas.

Os desta semana, devo dizer-lhe, esperando que não leve a mal, levaram-me de volta aos bancos da escola, pois mais parecem a correção de algum ponto ou dos trabalhos de casa...ó faltou a nota!
O que acho uma pena, pois reunimo-nos aqui nesta casa da M., onde somos sempre tão bem recebidos, para este convívio semanal,simplesmente pelo prazer de trocar ideias e olhares, sem pretensões a prémios ou galardões.
Aqui ninguém leva a taça, pelo contrário, todos bebemos dela.

do Zambujal disse...

'Tá bem. Ou não 'tá mal.
E qual seria a opinião da Sofia?

bettips disse...

Clair de lune?...