quinta-feira, maio 02, 2013

15. Zé-Viajante



                  Artigos

7 comentários:

Licínia Quitério disse...

Sáo tão bonitas estas lojas. Artigos como brinquedos.

M. disse...

As cores e o modo como estão expostos os artigos são apetecíveis. Aquele cabide com os rolos de fita é fabuloso. Aproveitamento requintado e criativo de um espaço em Sintra que, segundo informação do Zé-Viajante, foi anteriormente uma drogaria.

Benó disse...

Pelos artigos expostos creio tratar-se de uma retrosaria. Vão reaparecendo aos poucos, aqui e ali. Uma foto bem sugestiva para o TI.

mena maya disse...

Fitinhas e cordões!
Um mimo!

Justine disse...

Adoro retrosarias, fazem-me lembrar a minha mãe e as minhas tias, em tardes de chuva...
E a palavra no Brasil é deliciosa: armarinho!

Luisa disse...

Tão bonitas estas lojas com tantos artigos que estão outra vez na moda, talvez para enfrentar a crise.

Anónimo disse...

O colorido típico destas lojas encanta-me, tenho sempre algum "galão" para comprar, uma "espiguilha"...
Lindo!
da betips